NOTÍCIAS

Cpers debate possibilidade de retorno das aulas presenciais em plenária virtual

Retomada das aulas presenciais será uma das pautas da plenária

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O anúncio do governador do estado, Eduardo Leite, do PSDB, sobre a expectativa da retomada escalonada das aulas presenciais da rede estadual, é uma das principais pautas a ser debatida na série de plenárias virtuais que o Cpers está organizando, em todo o Rio Grande do Sul.

As reuniões online serão realizadas nos 42 núcleos do sindicato na próxima semana, realizados através da plataforma Zoom. O 17º núcleo, que representa Bagé e outros sete municípios da região (Caçapava, Lavras, Pinheiro Machado, Dom Pedrito, Candiota, Hulha Negra e Aceguá), realiza o encontro virtual na quinta-feira, às 17h.

Conforme explica a diretora do 17º núcleo do Cpers, Delcimar Delabary Vieira, a atividade será uma oportunidade para a categoria debater o não retorno às aulas presenciais “sem as mínimas condições necessárias que garantam a segurança da comunidade escolar”.

Fonte: Jornal Minuano

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios