- DestaquesNOTÍCIAS

Filas na agencia da Caixa em mais um dia de pagamento emergencial do FGTS

Valor de até R$1045 foi depositados para os aniversariantes do mês de novembro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Caixa deposita nesta segunda-feira (14) até R$ 1.045 do FGTS emergencial para os aniversariantes de novembro. Tem direito ao dinheiro quem possui contas ativas (do emprego atual) ou inativas (de empregos anteriores) no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço).

Os pagamentos do FGTS emergencial são feitos em duas etapas. Na primeira, o dinheiro é depositado em poupança digital pelo aplicativo Caixa Tem (disponível para Android e iOS), mas só pode ser usado para pagar contas, pagar boletos ou fazer compras por cartão virtual. Apenas na segunda etapa o valor é liberado para saques e transferências.

Os depósitos em poupança digital vão até 21 de setembro, seguindo o mês de nascimento dos trabalhadores. Saques e transferências serão liberados em datas diferentes, até 14 de novembro.

Em Dom Pedrito, as filas na agencia da Caixa Econômica Federal chamaram a atenção na manhã de hoje, pois, mais uma vez, as filas dobravam a esquina e levaram diversos pedritenses para o banco no início desta semana.

Confira a seguir o calendário completo:

Mês de aniversárioData de depósito em poupança digitalData da liberação de saque e transferência
Janeiro29/jun25/jul
Fevereiro6/jul8/ago
Março13/jul22/ago
Abril20/jul5/set
Maio27/jul19/set
Junho3/ago3/out
Julho10/ago17/out
Agosto24/ago17/out
Setembro31/ago31/out
Outubro8/set31/out
Novembro14/set14/nov
Dezembro21/set14/nov

Fonte: UOL.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios