- DestaquesNOTÍCIAS

Veículo acidentado é encontrado abandonado na Rua Júlio de Castilhos

Testemunhas afirmaram ter ouvido disparos de arma de fogo minutos após o acidente

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada deste sábado (12), um veículo Lifan X60 foi encontrado acidentado e abandonado na Rua Júlio de Castilhos, quase no cruzamento com a Rua Abreu Fialho. Uma equipe da Vigilância Silva foi quem viu o acidente e avisou a Brigada Militar. Nossa reportagem esteve no local e conversou com testemunhas. O acidente teria ocorrido em torno das 4h.

O curioso é que o condutor não estava no local do acidente e só depois das 5h foi que se apresentou e conversou com os policiais. Ele disse que trafegava pela Rua Júlio de Castilhos no sentido Norte/Sul e perdeu o controle da direção, vindo a bater na árvore do canteiro central, e que foi embora para acionar o seguro do veículo. O caso foi tratado como fuga de local de acidente.

Fontes de nossa reportagem afirmaram que o condutor estava sozinho e depois de tentar retirar o carro acidentado sem êxito, foi embora. O veículo foi recolhido pelo caminhão guincho.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios