- DestaquesESPORTES

Transmissão da 1ª copa El Progresso de Padel alcançou mais de 160 mil pessoas

Foram 5 dias de competição com transmissão ao vivo pela Qwerty Portal de Notícias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A 1ª Copa El Progresso de Padel, realizada entre os dias 3 e 7 de setembro foi um sucesso. A ausência física do público foi compensada pela transmissão da Qwerty Portal de Notícias que levou todas as emoções e lances de cada partida para mais de mais de 160 mil pessoas.  Através do Youtube e Facebook, os admiradores do esporte que só cresce em Dom Pedrito, puderam ficar por dentro de tudo que ocorreu na quadra. Foram 3 câmeras para não perder nenhum lance, além do placar que facilitou o acompanhamento das partidas.

Durante os 5 dias de transmissão, foram 62 duplas distribuídas em 8 categorias – 5 masculinas e 3 femininas. Uma verdadeira maratona de jogos em que mais uma vez a Qwerty Portal de Notícias levou o Padel pedritense para o mundo.

E tem mais. A próxima competição já tem data marcada – de 29 de outubro a 2 de novembro, você poderá acompanhar tudo mais uma vez pela Qwerty. Não dá para perder.

Confira os ganhadores da 1ª Copa El Progresso de Padel:

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios