- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar efetua prisão de membro da facção “Os Manos”

Com ele foi encontrada grande quantidade de droga e armas de fogo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste sábado, a Guarnição do BPChoque, grupo de policiais que reforça o policiamento na cidade há quase duas semanas, estava em patrulhamento na AV. Barão do Upacaraí, próximo ao cruzamento com a rua Professor Pamplona, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura, ele tentou fugir para dentro da residência onde mora, sendo seguido pelos policiais. Durante as buscas foram encontrados entorpecentes (Cocaína e crack), 3 armas longas, balança de precisão e celulares. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia.

De acordo com os policiais, esse indivíduo possui antecedentes por tráfico, associação ao tráfico, roubos a óticas e tentativas de homicídios e é conhecido como um dos principais delinquente da facção “Os Manos” a efetuar várias ações criminosas na cidade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios