- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de sol e tempo bom em Dom Pedrito

Mínimas para hoje e amanhã serão abaixo dos 10°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A chuva deve dar uma trégua no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (4). A previsão é de que, entre as pancadas, ocorra períodos de sol. A temperatura mais baixa da madrugada foi registrada em Santiago, na Região Central, que marcou 5,2°C.No Litoral Norte, há chance de chuva a qualquer momento ao longo do dia. Na Fronteira Oeste, Campanha e região Sul, a sexta deve ser de tempo firme.

A trégua na chuva termina no sábado (5). O fim de semana começa com chuva intensa em grande parte do Estado e há chance de temporais na Fronteira Oeste, Litoral Norte, Serra e região metropolitana de Porto Alegre.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Após uma semana chuvosa e de tempo fechado, o dia amanheceu com céu claro e tempo bom na Capital da Paz. As temperaturas nesta sexta-feira (04) são mais baixas, sendo esperadas mínimas de 5°C e máximas de 20°C. Hoje será de tempo firme e sol no município.

Amanhã (05) as temperaturas permanecem em uma média mais baixa, com mínimas previstas de 8°C e máximas de 21°C em Dom Pedrito. Não há previsão de chuva para a região neste sábado. O dia será de tempo firme e sol com poucas nuvens.

No domingo (06) as temperaturas voltam a subir na cidade por conta da aproximação de uma nova onda de chuva na região, com pequenos acumulados sendo esperados. Deveremos ter apenas 1 milímetro na Capital da Paz. As mínimas serão de 13°C e as máximas não devem passar dos 16°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios