- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Em Dom Pedrito, quinta-feira será de tempo predominantemente nublado e frio

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Por conta da formação de uma nova frente fria sobre o território gaúcho, o Rio Grande do Sul deve ter uma quinta-feira (3) de tempo instável. De acordo com a Somar Meteorologia, na Região Metropolitana, no Litoral Norte, na Serra e nas regiões norte e noroeste do Estado, há condições para chuva a qualquer hora do dia, além de descargas elétricas e vento que pode passar de 70 km/h. Para as demais áreas, a previsão é de pancadas fracas e isoladas pela manhã, com o céu voltando a abrir a partir da tarde. 

A temperatura mínima do dia, 9°C, está prevista para Uruguaiana, na Fronteira Oeste. Já a máxima, 27°C, deve ser apontada em Marcelino Ramos, no norte do RS. Na Capital, a  variação térmica fica entre 14°C e 19°C.

Em Dom Pedrito

O amanhecer nesta quinta-feira (3) foi de temperatura mais baixa que ontem que, em função de um ciclone extratropical que empurrou ar quente para o continente, deixou as temperaturas mais altas. A mínima registrada foi de 9° C e a máxima não deverá ultrapassar os 15° C. O céu ficará predominantemente nublado, mas com poucas chances de chuva.

Fonte: GaúchaZH

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios