- DestaquesNOTÍCIAS

Dois homens são presos por tráfico de drogas

Indivíduos não obedeceram ordem de parar e tentaram empreender em fuga

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite desta quarta-feira (02), próximo das 22h, no bairro Getúlio Vargas, a uma guarnição da Brigada Militar avistou dois indivíduos em um carro, Fiat Siena branco, em atitude suspeita. Os policiais emitiram a ordem de parar, o que não foi acatado pelos suspeitos, que empreenderam em fuga.

Os dois homens ainda tentaram se livrar de um pacote, na Rua Bento Gonçalves, contendo 49.7g de maconha e 13.6g de crack, que foi apreendido pela BM.

Eles foram parados na Rua Júlio de Castilhos e, após revista, foram encontrados dois celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente 200 reais.

Um dos suspeitos, que estava no banco do carona, confessou que havia adquirido as drogas para a comercialização.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para a lavratura do boletim de ocorrência, onde foi decretada a prisão em flagrante dos dois por tráfico de drogas e deverão ser encaminhados ao Presídio Estadual de Dom Pedrito. Eles também vão responder por direção perigosa.

O veículo foi recolhido.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios