- DestaquesNOTÍCIAS

Dom Pedrito tem novo delegado

Guilherme Fagundes Nunes tem 36 anos e foi formado no 47º Curso de Formação de Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi divulgado nesta quarta-feira (02) que Dom Pedrito irá receber um delegado que irá atuar na delegacia do município. Guilherme Fagundes Nunes tem 36 anos, é natural de Bagé, formado em Direito e se formou no 47º Curso de Formação de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, sendo posteriormente designado para atuar na Capital da Paz.

Segundo informações do Jornal Minuano, que conversou com Nunes, ele irá se apresentar ao delegado regional de Polícia Civil, Luis Eduardo Benites, nesta quinta-feira, dia 3.

Anteriormente, o delegado trabalhou como assessor de juiz de direito na 2ª Vara Criminal do Fórum de Bagé, ao longo dos últimos cinco anos. Antes, assessorou no Tribunal de Justiça, uma desembargadora, também da Câmara Criminal. “Eu recebia as representações dos delegados e examinava junto com os juízes e isto me despertou a vontade de ser delegado. Me inscrevi quando abriu o concurso em 2018. Teve sete fases nestes dois anos e, em 2020, fizemos o curso de formação profissional, de 6 de março até 28 de agosto”, ressaltou.

Fonte: Jornal Minuano.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios