- DestaquesNOTÍCIAS

Chuva e frio predominam no RS nesta terça-feira

Em Dom Pedrito, a chuva da madrugada acumulou 17 mm

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O Rio Grande do Sul terá condições de tempo bastante distintas em todo o Estado, mas o tempo chuvoso predominará na maior parte nesta terça-feira. Nas regiões Oeste, Sul e Leste, a nebulosidade segue, com períodos de chuva forte e garoa. As temperaturas, especialmente no Sul e na Campanha, serão baixas, com a mínima chegando a 8°C, em Bagé.

Em contraponto, no Noroeste e Norte, o sol aparecerá entre nuvens, com tempo quente e calor à tarde. Em Santa Rosa, a máxima pode chegar a 28°C.

De acordo com a MetSul Meteorologia, algumas regiões podem registrar ventos moderados com rajadas. Existe também a possibilidade de pancadas fortes de chuva e queda de granizo, especialmente no Oeste e no Sul do RS.

Em Dom Pedrito

O amanhecer desta terça-feira, reta final do inverno, mostrou que a estação ainda tem o que mostrar. Com temperatura mínima de 8° C , a máxima deverá ficar em torno dos 14° C. Durante a madrugada houve pancadas de chuva que acumularam 17 mm. Para hoje (1°), estão previstos mais 45 mm.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios