- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Momentos antes da prisão, ele efetuou disparos em dois locais no Bairro Santa Maria

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta quinta-feira (27), Guarnições da Brigada Militar, compostas de militares de Dom Pedrito e do efetivo de Santa Maria, que participam de operação no município, efetuaram a prisão de um indivíduo depois que ele foi avistado em uma motocicleta efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Com ele foi encontrado um revólver calibre 22 e munições.

Aproximadamente às 1h30min profissionais da Vigilância Silva, que já acompanhavam o fato, perceberam o indivíduo adentrando em uma casa na Rua Juventino Correa de Moura e indicaram o local para as guarnições que se deslocaram até a residência. Os policiais visualizaram o acusado que correu para dentro da casa, sendo seguido pelos brigadianos. Ele tentou esconder a arma, mas os militares conseguiram apreendê-la a tempo. Ele resistiu a prisão, sendo necessário o uso moderado da força e algemas. Com ele também foram encontradas 14 munições calibre 22 intactas.

Em razão dos antecedentes criminais do acusado, a autoridade policial arbitrou a fiança de R$ 10 mil, a qual não foi paga. Ryan Pereira Cunha de 19 anos retornou da Fase em março deste ano e agora foi preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após o registro policial, ele foi encaminhado para o Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios