- DestaquesVARIEDADES

Quarta-feira com possibilidade de chuva em Dom Pedrito

Temperaturas hoje podem atingir a casa dos 30°C

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (26) começa com tempo firme e temperatura amena no Rio Grande do Sul, com apenas algumas nuvens perto da fronteira com o Uruguai. A temperatura mais baixa foi registrada em Vacaria, na Serra, que marcou 9,1°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, o dia será de tempo aberto e, com o passar das horas, o termômetro vai subir bastante. A máxima está prevista para Uruguaiana, na Fronteira Oeste, que deve chegar a 31°C. Porto Alegre terá máxima de 28°C. 

A exceção ao dia de sol e calor é a região Sul. Estão previstas pancadas de chuva ao longo do dia nessa área, sinal de uma frente fria que começa a se formar no Estado. Na quinta-feira (27), a chuva se espalha um pouco mais e deve atingir a região da Campanha e da Fronteira Oeste também. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (26) em Dom Pedrito será de temperaturas altas, clima abafado e possibilidade de chuva durante o período da noite. Para hoje, poderemos ter máximas de até 30°C na Capital da Paz. O volume de chuva previsto é pequeno, podendo alcançar apenas cinco milímetros por aqui.

Amanhã (27) novamente teremos um dia com chuva em Dom Pedrito, mas com um volume pouco significativo. São esperados apenas 3 mm para o município. As temperaturas permanecem mais altas neste período, sendo esperadas máximas de 27°C.

O período de chuvas e instabilidades deve permanecer na região pelo menos até a próxima semana, com poucos volumes de precipitações previstos para cada dia. As temperaturas também devem permanecer acima dos 20°C.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios