- DestaquesESPORTESVARIEDADES

Consulado do Inter doa uma tonelada de alimentos a Prefeitura

Qualquer valor doado a partir de dez reais gerou um número para o sorteio de uma camisa oficial do goleiro Danilo Fernandes autografada por todo o elenco colorado.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Iniciada em quatro de abril de 2020, data na qual o Sport Club Internacional completou 111 anos de história, a campanha do consulado local oportunizou que as pessoas efetuassem doações no conforto das suas casas, depositando valores via aplicativo direto na conta do consulado e de maneira presencial, nos postos Ipiranga situados nas Avenidas Barão da Upacaraí e Rio Branco, através de uma parceria com os postos GBI.

Qualquer valor doado a partir de dez reais gerou um número para o sorteio de uma camisa oficial do goleiro Danilo Fernandes autografada por todo o elenco colorado, que ficou exposta durante o período da campanha nos referidos postos.

A entrega de uma tonelada em cestas básicas foi realizada no fim da manha desta quinta-feira pelo Cônsul, Leonardo Collina Batista e pelo vice Cônsul, Ricardo Brito Simões.

Leonardo e Ricardo afirmam que esta é a forma do Internacional, “do Clube do Povo, que tem larga tradição na realização de ações sociais, auxiliar a comunidade nesse momento de pandemia global”. Ambos finalizam agradecendo a todos que aderiram à campanha. O sorteio da camisa ocorrerá nos próximos dias nas mídias oficiais do consulado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Consulado do Internacional em Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios