- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende indivíduo suspeito de cometer o homicídio da semana passada

Acusado estava em uma residência na Rua Coronel Urbano

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta segunda-feira (24), por volta das 16h55, policiais militares efetuaram a prisão de um indivíduo conhecido como “gato mestre”, suspeito de ter sido um dos homens que invadiram uma residência na semana passada, e acabaram assassinando Antonino Lopes de Oliveira “Tonino”. O fato ocorreu na última quarta-feira (19). O crime está sendo tratado como possível latrocínio (Matar para roubar).

De acordo com a polícia, a sala de operações recebeu uma ligação informando que o indivíduo estaria em uma casa na Rua Coronel Urbano. O Setor de Inteligência juntamente com as guarnições do BP Choque, foram deslocadas até o local onde efetuaram a prisão do suspeito. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente a Delegacia de Polícia onde está sendo lavrado o boletim de ocorrência.

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios