- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo no RS: veja como será o final de semana

Sol passa a predominar em todas as regiões, tanto no sábado (22) quanto no domingo (23), mas temperaturas seguem baixas, especialmente ao amanhecer

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo fica firme e o sol predomina em todo o Rio Grande do Sul neste final de semana. De acordo com a Somar Meteorologia, no sábado (22), a massa de ar seco que atua sobre o território gaúcho inibe a formação de nuvens carregadas, deixando o céu aberto em todas as regiões. As temperaturas seguem baixas, com mínima de -2°C prevista para Bom Jesus e Cambará do Sul, na Serra. Na Capital, a variação térmica fica entre 3°C e 17°C.  Ao amanhecer, há risco de geada em praticamente todas as áreas  — as exceções são o Litoral e o sul do RS.

No domingo (23), segundo a Somar, o frio perde intensidade em relação aos dias anteriores. A mínima no Estado é esperada novamente em Bom Jesus e Cambará do Sul: 2°C. Em Porto Alegre, os termômetros variam de 7°C a 21°C.

Em Dom Pedrito

O tempo segue firme na terra do Ponche Verde e o frio se mantém, ao menos até o domingo. A temperatura mínima registrada nesta manhã foi de apenas 1° C e a máxima pode alcançar os 17°C na parte da tarde. Para a próxima semana são esperadas pancadas de chuva a partir de quarta-feira.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios