- DestaquesNOTÍCIAS

Rodas de um Chevrolet Camaro são recuperadas pela policia Civil

Uma pessoa de Dom Pedrito negociou as rodas com um bajeense em 2019, porém o pagamento não chegou a se concretizar

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Policiais Civis da equipe de investigação da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé, com o apoio dos policiais da delegacia de Dom Pedrito, recuperaram em Dom Pedrito, quatro rodas completas de um Chevrolet Camaro, avaliadas em aproximadamente R$ 4 mil.

As referidas rodas foram compradas por um estelionatário no ano de 2019, em Bagé, utilizando-se das redes sociais para efetuar a compra, contratando um freteiro para trazê-la até Dom Pedrito.

Todos os compradores pelos quais passaram essas rodas serão investigados pelo delito de receptação. A autoria do estelionato está sendo investigada.

A polícia civil adverte às pessoas que esses crimes estão cada vez mais comuns, pelas redes sociais (facebook e whatsapp) e são de difícil solução, pois muitas vezes são praticados de outros estados e até de dentro de casas prisionais.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios