- DestaquesNOTÍCIAS

Pista de Galgos em Bagé causa polêmica nas redes sociais

Centro de eventos no local foi um pedido de 2016 e repassado pelo Deputado Federal Marcon (PT)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nos últimos dias, uma polêmica foi destaque nas redes sociais envolvendo a Pista de Galgos que existe no Parque do Gaúcho, em Bagé. Uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marcon (PT) no valor de R$ 251 mil irá ser utilizada para a construção de um Centro de Eventos no local, com salão, cozinha, banheiros e churrasqueira.

Após a publicação da ativista Luísa Mel em seu perfil no Instagram, a postagem foi compartilhada por muitas pessoas, mas é importante destacar que este foi um pedido do governo passado, no ano de 2016, e que está sendo concretizado agora em 2020.

O prefeito de Bagé, Divaldo Lara (PTB), após a assinatura de ordem do início das obras, destacou: “É um antigo sonho dos criadores de galgos que estamos ajudando a se realizar em nossa gestão. A estrutura dará mais conforto e proporciona um espaço para as festividades e confraternizações do grupo”.

Matéria produzida com a ajuda dos colegas do Jornal Minuano.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios