NOTÍCIAS

Operaçã Penha mobiliza DEAM’s de todo o Estado

Em Bagé policiais cumpriram quatro mandados de busca e verificaram 19 casos de denúncias de violência doméstica

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Bagé participou durante essa quinta-feira da Operação Estadual PENHA da Polícia Civil, que mobilizou as 23 Deam’s do RS. Desde o início da manhã até o final da tarde, 15 policiais civis da Deam e da 1° Delegacia de Polícia de Bagé, que prestou apoio, realizaram a verificação de 19 casos de denúncias de violência doméstica e familiar contra mulher e de estupros de vulneráveis, em diversos bairros do município. Também foram cumpridos quatro mandados de busca, inclusive na zona rural.

Segundo a delegada de Polícia titular da Deam de Bagé, Daniela Barbosa de Borba, a operação tinha cunho repressivo e também preventivo. A delegada salientou que as diligências realizadas durante o dia foram fundamentais para a agilidade de procedimentos policiais em curso, tendo, inclusive, resultado na apuração da autoria de crimes sexuais contra mulheres que ocorridos no centro de Bagé, casos ainda sob investigação.

Fonte: Folha do Sul

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios