- DestaquesNOTÍCIAS

Homicídio em Dom Pedrito choca mais uma vez a comunidade

Antonino Lopes de Oliveira, o Tonino, foi morto a tiros dentro da própria casa, no centro da cidade

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A violência fez mais uma vítima em Dom Pedrito. Desta vez, um crime que está sendo tratado como possível latrocínio (Matar para roubar), deixou uma família de luto. Pouco antes das 20h da noite de ontem (18), dois criminosos aguardaram momento em que o portão da residência abre, para entrar junto com a camionete em que a vítima estava. Eles rendem o motorista e entram com ele na residência. Informações de fontes de nossa reportagem indicam que o homem rendido pelos criminosos tenha reagido de alguma forma e disparos de arma de fogo são efetuados. Eles fogem e embarcam em um carro que estaria estacionado próximo da casa, fugindo em alta velocidade.

Como a casa fica ao lado do quartel dos bombeiros, na Rua Marechal Deodoro, os militares foram os primeiros a prestar socorro, seguidos dos servidores do Samu. Segundo informação destes últimos, ao chegar ao local do crime, constataram que a vítima identificada como Antonino Lopes de Oliveira já não apresentava sinais vitais. Ao menos uma perfuração por disparo de arma de fogo foi encontrada na face

A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas, inclusive, o efetivo que estava de folga. Com apoio de policiais vindos da cidade de Bagé, tanto brigadianos como policiais civis, intensas buscas foram realizadas. Um veículo que provavelmente tenha sido utilizado pelos criminosos foi abandonado na estrada que dá acesso à Praia do Chiquilim. O Ford Ka, de cor vermelha, com placas de Santa Maria foi apreendido e recolhido pelo caminhão guincho

O IGP – Instituto Geral de Perícias esteve no local do crime fazendo o levantamento fotográfico e coletando evidências.

Durante as buscas, os policiais encontraram em uma residência um revólver calibre 38 e um aparelho celular, que se suspeita pertencer aos criminosos. Até a publicação desta matéria, os bandidos não haviam sido localizados.

Sobre a vítima.

Antonino Lopes de Oliveira era pessoa vastamente conhecida na comunidade pedritense. Proprietário da Casa das Bicicletas, empresa renomada e tradicional no ramo, Tonino, como era conhecido, também era produtor rural, um amante e protetor dos animais. Deixa a mulher, filhos, parentes e dezenas de amigos.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios