- DestaquesNOTÍCIAS

Mulher quebra cadeiras e ameaça equipe do pronto-socorro

Paciente estaria grávida e teria exigido atendimento imediato

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da noite desta terça-feira (18) a equipe do pronto-socorro de Dom Pedrito foi surpreendida por uma mulher, que segundo a mesma estaria grávida, e que acabou quebrando cadeiras e ameaçando os profissionais do plantão. Segundo informações coletadas pelos repórteres da Qwerty Portal de Notícias, a mulher estaria bastante agitada e teria exigido atendimento imediato.

A enfermeira Gabrieli, em entrevista ao vivo, contou à nossa reportagem que o atendimento de gestantes está sendo realizado na Santa Casa de Caridade, em razão da pandemia de Covid-19 e para proporcionar mais segurança a essas mulheres, mas que a paciente em questão não teria aceitado a orientação. Ela também teria tirado as próprias roupas e afirmado que se não fosse atendida, iria “abortar o bebê”. 

O Corpo de Bombeiros prestou auxilio aos profissionais nesta situação e conduziram a grávida até o hospital para receber o atendimento adequado.

Confira abaixo a transmissão ao vivo no pronto-socorro de Dom Pedrito:

VANDALISMO NO PRONTO SOCORRO

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios