- DestaquesVARIEDADES

Semana de temperaturas baixas em Dom Pedrito

No final da semana poderemos ter temperaturas negativas no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A semana começa com temperaturas baixas no Rio Grande do Sul devido a uma massa de ar frio e seco que atua sobre o Estado. Nesta segunda-feira (17), o início do dia tem condição para geadas mais amplas em áreas da Fronteira Oeste, do Centro, do Sul e da Campanha.

De acordo com a Somar Meteorologia, o sol predomina, e o dia será de tempo firme em todas as regiões. Apesar disso, a tarde ainda deve ser marcada pela sensação de frio.

Em Porto Alegre, a previsão é de sol e termômetros atingindo, no máximo, os 19°C. Na Serra, o dia começa com mais umidade e com chances de nevoeiro e, em Caxias do Sul, a máxima deve chegar aos 17°C.

Já na terça-feira (18), a chuva volta a atingir o território gaúcho. Um sistema de baixa pressão atmosférica ganha força na costa do sul do RS e deixa o tempo instável. 

O dia já não amanhece tão frio como em dias anteriores, com exceção da Fronteira Oeste, onde as temperaturas continuam baixas o suficiente para formação de geadas pontuais e fracas.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A semana começou com temperaturas baixas em Dom Pedrito. Nesta segunda-feira (17), segundo o site da Somar Meteorologia, as mínimas previstas são de 4°C e as máximas não devem ultrapassar os 19°C. O dia será de céu claro e tempo bom na Capital da Paz.

Amanhã (18) as temperaturas sofrem poucas alterações, podendo ser registradas mais uma vez mínimas de 4°C e as máximas não devem ultrapassar os 21°C. O céu pedritense será com poucas nuvens e tempo firme em Dom Pedrito.

No final desta semana o município poderá registrar temperaturas negativas. Não há previsão de chuva para os próximos dias.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios