- DestaquesNOTÍCIAS

Mais uma tentativa de homicídio em Dom Pedrito

O crime acontece em plena luz do dia no núcleo habitacional Rui Raguzoni. A Brigada Militar prendeu os dois acusados de cometerem o crime.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O final da tarde de domingo (16), quase teve um desfecho trágico. Às 17h30min, dois indivíduos conhecidos por “Rosário” e “Tuba” efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os ocupantes de uma casa na Rua Gabriel Vargas de Fonseca, no núcleo Habitacional Rui Raguzoni, quase no cruzamento com a Rua Professor Pamplona. Tudo teria começado porque duas das vítimas que estavam na casa onde ocorreram os disparos de arma de fogo, passaram momentos antes em frente à casa de um dos acusados, que fica na mesma rua, a alguns metros de distância. Um dos acusados estava armado com uma faca e tentou agredir as vítimas. O outro voltou até a casa do comparsa e voltou com um revólver efetuando disparos. Depois eles fugiram.

A Brigada Militar foi até o local e depois de algumas diligências localizou os acusado escondidos atrás da Escola de Educação Infantil Marli Cassol, na Rua Celeste Nunes Garcia. Os dois indivíduos identificados como Rafael Carolina de Oliveira (Rosário) e Lucas da Silva Barcelos (Tuba), foram presos e identificados pelas vítimas como sendo os autores das agressões.

A polícia Civil esteve no local e durante a vistoria do local, encontrou algumas marcas de disparos em um veículo que estava estacionado em frente ao imóvel e também na parede da casa vizinha.

Os dois acusados foram presos em flagrante e após os trâmites legais, encaminhados para o Presídio Estadual de Dom Pedrito

Um motociclista que passava pela rua no mento dos fatos foi abordado pelos policiais. Em razão de o mesmo não possuir CNH – Carteira Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento da moto, ela foi apreendida e levada para o depósito credenciado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios