- DestaquesNOTÍCIAS

Criminosos são presos pela Brigada Militar depois de quebrarem vidro de um carro

Veículo acabara de estacionar quando dois indivíduos se aproximam, apanham uma pedra do chão e atiram contra o veículo por duas vezes até quebrar o vidro lateral traseiro

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na noite deste domingo, por volta das 20h20min, dois indivíduos quebraram o vidro de um veículo estacionado em frente a uma residência. O fato aconteceu na Rua Coronel Longuinho, em frente à empresa EPC Automação Industrial. Um trabalhador que acabara de estacionar em frente ao estabelecimento percebeu o barulho e verificou nas câmeras de vídeo o ocorrido.

Nas imagens, dois indivíduos se aproximam e um deles apanha uma pedra do chão e arremessa contra o veículo. Sem acertar onde queria, apanha a pedra novamente e desta vez acerta o vidro lateral traseiro do lado direito.

A Brigada Militar é chamada e depois de algumas diligências encontra os dois indivíduos na Rua 21 de Abril. Eles foram detidos e um Termo Circunstanciado foi elaborado. Eles foram liberados e responderão pelo crime em liberdade

Vídeo: EPC Automação Industrial
Marcio Trojahn |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios