NOTÍCIAS

Em Bagé motorista é assassinado a tiros no Bairro Morgado Rosa

Policiais da DRACO e da 1ª Delegacia de Polícia investigam o crime

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na tarde desta sexta-feira (14), um homem foi morto a tiros no Bairro Morgado Rosa em Bagé. Conforme informações do Jornal Folha do Sul, o crime ocorreu em uma rua aos fundos do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria de Lourdes Molina. A Brigada Militar isolou a área e os peritos do Instituto-Geral de Perícias fazem o levantamento fotográfico do local do crime. A equipe de investigações da Draco e policiais da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé realizaram as primeiras diligências.

O corpo da vítima foi encontrado dentro de seu automóvel, e foi identificado como Guilherme Barcelos. Após procedimentos no local, será recolhido ao posto do Departamento Médico Legal de Bagé. A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigações, homicídio ou latrocínio. De acordo com a polícia não há confirmação de que se trate de motorista aplicativo. Os peritos do IGP realizam perícia no carro e no corpo.

Com informações do Jornal Folha do Sul

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios