- DestaquesNOTÍCIAS

Tentativa de homicídio pela segunda noite consecutiva em Dom Pedrito

Dois homens foram atingidos por cerca de 11 disparos de arma de fogo

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Eram aproximadamente 22h30min desta quarta-feira (12), quando a Brigada Militar recebeu o aviso de que na Rua 14 de Júlio, entre as ruas Coronel Urbano  e Min Demétrio Mércio Xavier, teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo. Em verdade, tratava-se de mais uma tentativa de homicídio. Dois homens jovens identificados como Welyiton Ricardo Mingola Reck e Deivid Junior Viau Ernesto.

Segundo fontes de nossa reportagem, ambos já estavam sendo rondados desde a tarde de ontem por indivíduos em atitude suspeita. Por volta das 22h30min, horário aproximado do crime, as duas vítimas foram surpreendidas por dois criminosos que, escondidos no patio de uma casa vizinha, efetuaram os disparos. Welyton foi atingido por oito oito tiros e Deivid por por três tiros.

Eles foram levados em uma camionete até o Pronto Socorro Municipal onde foram atendidos e encaminhados para a realização de tomografia computadorizada. Welyton foi levado para o bloco cirúrgico da Santa Casa de Dom Pedrito e Deivid transferido para Bagé, devido a uma fratura no fêmur.

Policiais civis e militares realizaram buscas no local do crime e encontraram estojos de munição 9 mm e dois projéteis.

Esta matéria poderá ser atualizada a qualquer momento.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios