- DestaquesVARIEDADES

Quinta-feira inicia com céu nublado em Dom Pedrito

Apesar disso, sol ainda pode aparecer ao longo do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O tempo no Rio Grande do Sul se manterá instável nesta quinta-feira (13). A previsão é de chuva a qualquer hora do dia em praticamente todas as regiões. O frio, por outro lado, é mais ameno do que foi na quarta, quando Quaraí marcou 1,4°C. Nessa madrugada, a menor temperatura também ocorreu na cidade da Fronteira Oeste, mas a mínima foi de 4,2°C. Na Região Metropolitana e em Porto Alegre, a previsão é de chuva moderada e forte a qualquer momento. Nas regiões próximas ao Uruguai e no sul do Estado, as primeiras horas do dia serão frias e sem chuva, mas há uma mudança até a parte da noite.

Na sexta-feira (14), a previsão é de chuva para todo o Estado. 

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

Contrariando as previsões dos sites de meteorologia, a quinta-feira (13) iniciou em Dom Pedrito com céu nublado e garoa fraca no centro da cidade. Apesar disso, ainda há possibilidade do sol aparecer ao longo do dia na Capital da Paz. As mínimas esperadas para hoje são de 6°C e as máximas podem chegar aos 18°C.

Amanhã (14) há possibilidade de chuvas rápidas em Dom Pedrito. O volume previsto é de apenas 2 milímetros. A sexta-feira poderá ser de sol e poucas nuvens no céu pedritense.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios