NOTÍCIAS

PRF prende uruguaio com carga de bebidas estrangeiras avaliada em mais de 300 mil reais

Ele foi preso após tentar fugir com o caminhão que dirigia por uma estrada vicinal

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com cerca de três mil litros de bebidas de origem estrangeira no começo da tarde desta quarta-feira (12), na BR 153 em Bagé.
Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um caminhão com placas de Pelotas que transitava pela BR 153. O condutor do caminhão, ao perceber a aproximação da viatura, acessou uma estrada vicinal para fugir dos policiais, mas foi interceptado.

Ao vistoriarem o compartimento de carga do caminhão, os agentes encontraram cerca de três mil litros de bebidas de origem estrangeira introduzidas ilegalmente no país. Estima-se que o valor das bebidas, entre elas uísque e gim, ultrapasse 300 mil reais. O motorista, um uruguaio de 36 anos, foi preso em flagrante pelo crime de descaminho e encaminhado à polícia judiciária local com o caminhão e a mercadoria.

Fonte: PRF

Divulgação: PRF

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios