- DestaquesVARIEDADES

Temperaturas voltam a cair em Dom Pedrito

Na madrugada de hoje foram registrados 2,5 mm no município

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma nova frente fria que avança pelo sul do Brasil provoca instabilidade no Estado nesta terça-feira (11). Pancadas de chuva isoladas e de intensidade moderada estão previstas para quase todo o território gaúcho — o tempo fica firme e ensolarado apenas nas áreas mais próximas da divisa com Santa Catarina.  As precipitações podem chegar acompanhadas de descargas elétricas e vento forte — com rajadas podendo passar de 70 km/h na Região Metropolitana, no Litoral e na região sul do RS. 

As temperaturas tendem a cair nas regiões atingidas pela chuva. A mínima desta terça-feira (11) no Estado está prevista para  Farroupilha, na Serra: 5°C. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8°C e 21°C. Porém, nos municípios em que o tempo segue estável, as máximas continuam elevadas. É o caso de Marcelino Ramos, no norte gaúcho, que deve registrar 29°C. à tarde.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A terça-feira (11) começou com mudança nas temperaturas e no clima da Capital da Paz. Durante a madrugada foram registrados 2,5 milímetros, segundo registro no pluviômetro da Qwerty Portal de Notícias. As temperaturas hoje serão de mínimas de 8°C e máximas que não devem ultrapassar os 13°C. O dia será de tempo encoberto e pequena possibilidade de chuvas rápidas durante a tarde.

Amanhã (12), segundo a Somar Meteorologia, poderemos ter uma pequena incidência de chuva, apenas dois milímetros. A quarta-feira também será de temperaturas de inverno, com mínimas previstas de 6°C e máximas de 15°. O dia será de sol e algumas nuvens no céu pedritense.

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios