- DestaquesNOTÍCIAS

Quem era o matador de Gogo?

Investigação da polícia revela o tráfico de drogas como pano de fundo para o crime ocorrido no primeiro dia de agosto

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Como noticiado na tarde de ontem (11) a Polícia Civil de Dom Pedrito, com apoio da 2ª Delegacia de Polícia de Bagé e Draco – Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, de Bagé, prendeu naquela cidade o acusado de ser o matador do adolescente Gabriel Silva Rodrigues (Gogo), crime que aconteceu na madrugada de 1º de agosto, na Rua 14 de Júlio, quase divisa entre os Bairros Santa Terezinha e Oscar Vicente e Silva.

Segundo fontes de nossa reportagem o indivíduo identificado pelas iniciais R.L.B.S., tem 29 anos de idade e é natural de Viamão. O criminoso tem ligação com facções locais e estaria se escondendo em Dom Pedrito, mas as razões para isso ainda estão sendo investigadas. Em sua ficha criminal consta tráfico de drogas, porte de arma de fogo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículos, etc.

Preso no ano passado

Um fato digno de nota é que no ano passado, entre abril e maio, ele foi preso em Bagé, nas proximidades da Santa Casa de Caridade, portando uma pistola, enquanto fazia a segurança de um traficante que estava hospitalizado, depois de ser alvo de uma tentativa de homicídio de uma quadrilha rival.

A motivação para o crime

Mesmo precisando de investigações mais aprofundadas por parte da polícia, tudo indica que Gogo, que também era investigado como sendo integrante de uma quadrilha de traficantes, deveria estar em dívida com sua facção. A ironia desse crime fica por conta de que o próprio Gogo estaria dando apoio ao àquele que viria a ser o seu assassino, uma vez que ele teria chegado a Dom Pedrito há algumas semanas atrás. Provavelmente a mando dos chefes da facção, Gogo foi morto pelo comparsa.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios