- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo | chuva retorna ao RS no final do dia

Amanhecer foi de muita nebulosidade em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (10) começa com tempo firme no Rio Grande do Sul. Há pontos de nevoeiro na serra gaúcha e até sensação de frio no começo da manhã, mas a previsão é de que o sol tome conta e o dia seja de temperatura amena na maioria das regiões. 

É na região sul do Estado que o tempo vai mudar no final do dia. É para lá que uma nova frente fria vinda do Uruguai avança, trazendo pancadas de chuva, trovoadas e vento entre 50 e 60 km/h. De acordo com a Somar Meteorologia, as pancadas são isoladas e não devem se dirigir a outras regiões.

Na terça-feira (11), no entanto, a chuva chega para boa parte do Estado. É a volta da instabilidade, que deve marcar toda a semana. A frente fria também deve diminuir a temperatura e afastar o veranico que ocorreu nos últimos dias. 

Em Dom Pedrito

Um amanhecer com muita nebulosidade marcou as primeiras horas da manhã. A temperatura mínima foi relativamente mais baixa, 14° C. A máxima pode chegar aos 26° C. A mudança deve ocorrer no final do dia, quando a chegada de uma frente fria que avança pelo Uruguai chega pelo Sul do Estado traz chuva para Dom Pedrito região. Amanhã, a chuva se espalha tomando conta das outras áreas.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios