- DestaquesNOTÍCIAS

Homem furta celular da própria mãe para trocar por drogas

Ele foi preso em flagrante após encontrarem com ele o chip do aparelho e pedras de crack

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na madrugada desta segunda-feira (10) a Brigada Militar e a Vigilância Silva foram chamadas por uma senhora no bairro Meu Norte onde ela teria sido furtada pelo próprio filho.

Segundo o relato dela, o filho, usuário de drogas, teria aparecido pedindo dinheiro. Ela teria se negado a dar qualquer quantia e teria escondido o celular embaixo de um travesseiro para ir até a cozinha, quando o indivíduo teria furtado o aparelho e deixado a residência.

O homem foi encontrado pela Vigilância Silva na Rua Claro Antônio Vieira, no mesmo bairro. Já na delegacia, foram encontrados com ele o apenas o chip do celular e aproximadamente cinco pedras de crack. Os policiais acreditam que ele tenha entregue o celular em troca das drogas.

Ele foi preso em flagrante e deverá ser encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito após a lavratura do boletim de ocorrência.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios