- DestaquesNOTÍCIAS

Assassino de Gabriel Silva Rodrigues (Gogo) é preso em Bagé

O indivíduo é acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de 01/08/20 Gabriel Silva Rodrigues (Gogo) de 16 anos de idade, em Dom Pedrito.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Foi realizada nesta manhã (10), na cidade de Bagé, a prisão de RLBS, de 29 anos de idade, natural de Viamão. O indivíduo é acusado de ter assassinado a tiros na madrugada de 01/08/20 Gabriel Silva Rodrigues (Gogo) de 16 anos de idade, em Dom Pedrito.

O investigado foi encontrado escondido em uma chácara ao longo da estrada do Quebracho, onde os agentes efetuaram a prisão. As investigações que foram feitas pela Delegacia de Dom Pedrito, coordenadas pelo Delegado André de Matos Mendes, apontaram a autoria do Delito, e a ação de captura do criminoso contou com agentes da DP de Dom Pedrito, 2ª DP de Bagé e Draco de Bagé. Após a prisão o suspeito foi recolhido ao Presídio Estadual de Bagé.

Na mesma ocasião, na casa em que estava escondido o investigado, foi preso um homem de 62 anos, por posse irregular de arma de fogo.

Fonte: Polícia Civil

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios