- DestaquesNOTÍCIAS

Sábado registra mais um acidente de trânsito

Condutor de uma motocicleta colidiu com um carro. Com o impacto, motociclista foi arremessado a vários metros

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Este sábado tem sido de violência no trânsito pedritense. Não bastasse o acidente registrado nas primeiras horas da manhã no centro da cidade, por volta das 19h de hoje (8), mais um acidente, este com uma vítima ferida, ocorreu no Bairro Santa Maria.

As circunstâncias, embora não totalmente esclarecidas vão de encontro ao relato das testemunhas. Segundo elas, o condutor de um Ford Escort se deslocava pela Rua General Neto, no sentido Bairro/Centro, quando iniciou a manobra de conversão na Rua Juventino Correa de Moura. Um motociclista que trafegava no sentido contrário foi atingido pelo carro e literalmente, voou a vários metros à frente.

Populares chegaram ao local e ligaram para o Samu que em poucos instantes chegou ao local do acidente. Em seguida, a Brigada Militar também chegou. A vítima, identificada como Alex Sandro Cardoso Espinosa, de 27 anos, foi imobilizada e conduzida para o Pronto Socorro de Dom Pedrito. Ele apresentava sangramento no nariz, e foi encaminhado para realizar uma tomografia. A motocicleta e o carro foram recolhidos pelo caminhão guincho. Alex Sandro possui CNH, mas de categoria diferente do veículo que conduzia.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios