- DestaquesVARIEDADES

Sexta-feira de temperaturas altas em Dom Pedrito

Próximos dias continuam com clima quente na região

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta sexta-feira (7), o tempo segue firme e ensolarado na maior parte do Estado. A exceção é o extremo sul gaúcho, mais especificamente na área que vai de Rio Grande ao Chuí, para onde há previsão de chuva moderada, em forma de pancadas isoladas e passageiras, entre a tarde e a noite. Essa instabilidade está relacionada a uma frente fria que atua no sul do continente. 

Pela manhã, faz frio na Serra, com mínima de 3°C prevista para São José dos Ausentes e Esmeralda. Porém, o veranico continua. Em Quaraí e Uruguaiana, na Fronteira Oeste, a máxima deve chegar a 30°C à tarde. Na Capital, os termômetros oscilam entre 11°C e 26°C.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

As temperaturas nesta sexta-feira (07) continuam com cara de verão em Dom Pedrito. Sem previsão de chuva para os próximos dias, hoje teremos um céu parcialmente encoberto em Dom Pedrito e com mínimas de 15°C e máximas que devem atingir os 25°C.

Amanhã (08) poucas alterações nas temperaturas deverão ser registradas na Capital da Paz. Com mínimas previstas de 14°C, as máximas novamente não devem ultrapassar os 25°C. O sábado será de céu parcialmente encoberto, mas com tempo firme.

Não há previsão de chuva para os próximos na região da Campanha e por conta disso as temperaturas permanecem com médias mais altas e máximas acima dos 20°C.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios