- DestaquesNOTÍCIAS

Homem é preso por manter companheira em cárcere privado

Ele também é acusado de queimar a filha da vítima com a ponta do cigarro.

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Os casos de violência doméstica em Dom Pedrito assumem a cada dia, uma forma diferente. Desta vez, uma menor de idade natural de Rosário do Sul pediu ajuda por telefone a uma conhecida sua, que por sua vez, procurou o quartel da Brigada Militar, em Dom Pedrito.

A pessoa referiu que a vítima e o acusado iniciaram um relacionamento depois de se conhecerem através da internet. O homem, natural de Dom Pedrito, estaria mantendo a mulher que tem 16 anos de idade, dentro de casa e teria, inclusive, queimado o rosto do seu filho com a ponta de um cigarro, uma criança de apenas três anos.

A Brigada Militar foi até a residência onde estariam as partes envolvidas e os conduziu até a delegacia de polícia. Por determinação da autoridade policial o acusado foi preso em flagrante por cárcere privado e encaminhado ao Presídio Estadual de Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios