- DestaquesVARIEDADES

Em “mini verão” de agosto, quarta-feira será novamente de temperaturas amenas

Próximos dias continuam com “cara de verão” em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A quarta-feira (5) será mais um dia de tempo firme e predomínio de sol no Rio Grande do Sul. De acordo com a Somar Meteorologia, o amanhecer será marcado por nevoeiro na Região Metropolitana e na Serra, mas que não tarda a se dissipar, por conta da incidência dos raios solares.

As temperaturas seguem elevadas. A máxima do dia no Estado, , 32°C, está prevista para   Amaral Ferrador, no sul gaúcho. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 13°C e 29°C. Na Fronteira Oeste, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30% — índice que exige atenção por representar riscos á saúde.

Fonte: Gaúcha ZH.

Em Dom Pedrito

A quarta-feira (05) começou mais uma vez com temperaturas amenas e com “cara de verão” na Capital da Paz. Hoje teremos mínimas de 13°C e máximas de 25°C em Dom Pedrito. O dia será de tempo bom, céu claro e sol brilhando no céu pedritense.

Amanhã (06) acontecem poucas modificações nas temperaturas no município. Novamente teremos máximas de 25°C e as mínimas ficam em 14°C. Não há previsão de chuva para a região nos próximos dias.

O clima de calor e temperaturas amenas permanecem no município pelo menos até a próxima semana, quando há previsão de pequenos acumulados de chuva para Dom Pedrito.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios