- DestaquesNOTÍCIAS

COVID-19 | Câmara de Vereadores de Dom Pedrito tem atividades suspensas por suspeita de contágio

Uma servidora apresentou sintomas e deverá realizar o teste

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Hoje (5), as atividades da Câmara de Vereadores de Dom Pedrito tiveram suas atividades suspensas temporariamente pela presidente da Casa, Ana Paula Montiel Salines. Em contato com a vereadora, foi confirmado que em razão de uma servidora ter apresentado sintomas de Covid-19, decidiu-se, mesmo antes de a paciente realizar o exame, suspender por tempo indeterminado as atividades do Legislativo pedritense.

A presidente disse que consultou, inclusive, o Ministério Público quanto a decisão de fechar as portas preventivamente, ao que ela referiu ter recebido o aval da promotoria, por se tratar de uma medida preventiva, como já mencionamos.

Os servidores que tiveram contato com a servidora foram orientados a permanecer em quarentena até que o resultado seja conhecido.

Independente do resultado, a presidente da Câmara revelou que assim que as atividades forem retomadas, o que pode demorar mais ou menos tempo, a depender do resultado, deverá ser realizado o teste em todos os servidores do Legislativo.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios