- DestaquesVARIEDADES

Terça-feira de sol e temperaturas elevadas no Estado

Amanhecer registrou mínima de 14° C em Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

A segunda-feira (4) foi marcada por sol e temperaturas altas no Rio Grande do Sul. Em Campo Bom, no Vale do Sinos, a máxima chegou a 29,6°C à tarde. Em Porto Alegre, os termômetros oscilaram entre 13,5°C e 28,2°C. Já na Campanha, o destaque foi por conta da  umidade relativa do ar, que ficou abaixo de 30%, oferecendo riscos à saúde.

Nesta terça-feira (4), o cenário não muda: tempo firme e ensolarado em todo o território gaúcho. Por conta do vento quente que sopra do interior do país, as temperaturas seguem em elevação, com máxima de 32°C prevista para municípios do Vale do Taquari, como Travesseiro, Forquetinha, Encantado e Canudos do Vale. Na Capital, a variação térmica fica entre 12°C e 27°C.

Na quarta-feira (5), mesmas condições: tempo firme, sol e temperaturas elevadas. A máxima do dia no Estado deve ser apontada em Teutônia, no Vale do Taquari: 30°C. Na Capital, os termômetros variam entre 12°C e 27°C.

Em Dom Pedrito

O sol vai brilhar e as temperaturas serão mais uma vez altas, contrastando com a estação que em tese, é a mais fria do ano. O mês de agosto iniciou com calor acima da média e hoje os termômetros que nas primeiras horas da manhã marcaram 14° C, deverão alcançar máximas perto dos 27° C na parte da tarde. Não há previsão de chuva.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar/YR

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios