- DestaquesVARIEDADES

Talyta Vargas lança clipe em homenagem ao Dia dos Pais

O vídeo traz belas imagens das estações ferroviárias da Vila de São Sebastião e de Dom Pedrito

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Uma homenagem ao Dia dos Pais – esta foi a razão para que Talyta Vargas, artista pedritense que carrega no DNA o talento e a competência de seu pai Nelcy Vargas, um dos maiores expoentes da música gaúcha.

Talyta, que se divide entre a atividade como servidora pública e cantora, não cansa de surpreender o público com belos trabalhos. Com uma voz carregada de singularidades, sotaques sulinos que dão ao conjunto artístico um estilo próprio, Talyta interpreta neste clipe a canção “O trem do tempo”, que faz parte de seu último álbum, intitulado “Fronteiras”.

“… Primeiro surgiu a melodia, na ideia do meu pai Nelcy Vargas. Quando ele concebeu a música, quis que ela representasse um retorno ao passado, como alguém que contempla as suas memórias mais valiosas. Ele acabou relacionando com a própria história da vida dele, dos meus avós, enfim, da família Vargas. E como o meu avô, Alcides Vargas, era ferroviário (era conferente e agente comercial da ferrovia aqui em Dom Pedrito), surgiu a ideia de ser “O trem do tempo”. Mandamos a música para Túlio Souza, um grande compositor nativista, e como ele havia perdido o pai há pouco, conseguiu traduzir em versos a ideia inicial da música. Portanto, a letra é do Túlio Souza e a música do Nelcy Vargas”, revelou Talyta à nossa reportagem.

Quem assina o clipe é outro talento – Lara Rossato, cantora e compositora.

O lançamento do Clipe será no próximo domingo, às 10h no Facebook e Instagram @vargastalyta, YouTube e no site www.talytavargas.com.

Uma baita homenagem e um presente desses artistas àqueles que comemoram este dia.

Abaixo, a música do clipe!

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios