- DestaquesVARIEDADES

Semana começa com sol e temperatura alta

Veranico segue até o dia 13, quando chuva retorna ao Estado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O mês de agosto começa com temperatura elevada e tempo firme no Rio Grande do Sul. Segundo a Somar Meteorologia, as chuvas retornam apenas ao final da primeira quinzena, a partir do dia 13. Algumas frentes frias até podem passar pela costa do Estado, mas a expectativa é de que não consigam baixar muito a temperatura.

Nesta segunda-feira (3), a máxima nos termômetros fica em torno  dos 25ºC, enquanto as mínimas ficam na faixa dos 15º C. O Norte e a Serra prometem temperaturas mais amenas, mas nenhuma das regiões deve registrar mínima menor do que 10º C. 

Em Dom Pedrito

O dia começou com sol e temperatura amena. Com mínima de 15° C nas primeiras horas a sensação é de uma primavera em ascensão, ainda mais se considerarmos a máxima revista, 29° C. O céu deverá se manter predominantemente limpo e sem previsão de chuva para hoje e também para os próximos dias.

Fonte: GaúchaZH/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios