- DestaquesNOTÍCIAS

Depois de furtar veículo, condutor cai dentro de uma vala

Embriagado, indivíduo foi localizado por equipe da Vigilância Silva, em atitude suspeita na Rua Moacyr Dias

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (3), um indivíduo em atitude suspeita foi visualizado por câmeras de vídeo na Rua Moacyr Dias. O proprietário do imóvel, cliente da Vigilância Silva avisou a equipe que se deslocou até o local e encontrou o homem em estado de embriaguez se escondendo nas proximidades. A Brigada Militar foi comunicada e uma guarnição foi até o local.

O indivíduo confessou ter estado com um grupo de amigos e furtar uma Ecosport de um deles. O veículo foi encontrado dentro de uma vala na Rua Pedro Cezarine, cruzamento com a Rua Antenor Madruga. Os policiais constataram que o veículo está com o licenciamento vencido e o condutor não tem CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

O proprietário foi comunicado e o veículo recolhido pelo serviço de guincho Garajão. Após o registro do fato pelos policiais, o condutor foi liberado.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios