- DestaquesNOTÍCIAS

Residente do Lar de Idosos é diagnosticado com coronavírus

Resultado positivo foi recebido ontem (01)

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No final da tarde de ontem (01), nossa reportagem tomou conhecimento de que um residente do Lar de Idosos Major Alencastro da Fontoura teria testado positivo para coronavírus. Imediatamente entramos em contato com o diretor, Luiz André Freitas Bálsamo, e fomos informados no início desta manhã que o fato é verdadeiro.

Ainda conforme Luiz André, o homem estaria internado na Santa Casa desde a semana passada, pois apresentava um quadro febril, sendo que na sexta-feira realizou a coleta de material, culminando com o resultado de ontem.

Também conforme informações, todos os demais residentes e funcionários do local, estão sendo testados. A linha de contágio está sendo investigada. Uma funcionária testou positivo, mas segundo o diretor está afastada desde o dia 08 de junho, pois acabou fraturando a mão, mas André disse, que “com certeza não foi ela a transmissora”.

Qwerty Portal de Notícias |

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios