- DestaquesNOTÍCIAS

Menor é morto com três tiros em Dom Pedrito

Gabriel Silva Rodrigues (Bogo) tinha 16 anos e foi executado na rua, perto de onde morava

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O primeiro dia de agosto começou de forma trágica em Dom Pedrito – mais um homicídio foi registrado. Desta vez, um menor de idade, Gabriel Silva Rodrigues, conhecido como Bogo de apenas 16 anos de idade, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, ao que tudo indica, de um revólver calibre 38. Essa primeira avaliação do IGP – Instituto Geral de Perícias, que avaliou as perfurações, uma na lateral do abdômen, uma nas costas e outra na cabeça, e também a ausência de cápsulas no local do crime.

O fato teria ocorrido em torno de 2h20 min da madrugada deste sábado. A brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas, bem como o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que no primeiro atendimento, verificou a ausência de sinais vitais na vítima.

O local foi isolado e a perícia acionada. O local do crime e a vítima passaram pela análise dos peritos, seguindo-se o encaminhamento do corpo para a necropsia na cidade de Bagé.

Ainda não há suspeitas da autoria, tampouco a motivação para o crime, muito embora, fontes de nossa reportagem considerem como possibilidade, uma relação com o tráfico de drogas. Tanto o pai, quanto a mãe de Gabriel estão presos no Presídio Estadual de Dom Pedrito, por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios