- DestaquesVARIEDADES

Previsão do tempo

Em Dom Pedrito, amanhecer frio mas temperatura aumenta no decorrer do dia

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Nesta sexta-feira (31), o dia começa com tempo firme em todo o Rio Grande do Sul. Porém, a partir do final da tarde, a chegada de uma frente fria deve trazer chuva para Fronteira Oeste, Campanha, Litoral Sul e regiões central e sul do Estado. De acordo com a Somar Meteorologia, no entanto, as precipitações devem ocorrer em forma de pancadas fracas e isoladas, alternadas com períodos de melhoria. Nas demais áreas, o tempo segue estável.

Com a mudança na direção do vento — que passará a soprar do quadrante norte, trazendo calor e umidade da região amazônica —, as temperaturas sobem em relação aos últimos dias, mas ainda não de modo muito significativo. 

Em Dom Pedrito

O começo desta sexta-feira (31), registrou temperaturas mínimas um pouco mais altas do que ontem, 8° C, o que inibiu a formação de geada. O calor e umidade que sopram da região amazônica fazem com que a temperatura se eleve gradualmente. Por causa de uma frente fria que avança pelo RS, pode ocorrer pancadas de chuva em pontos isolados.

Fonte: GaúchaZH/Somar/Climatempo

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios