- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar prende homem em motocicleta furtada

Veículo estava com as características e sinais identificadores adulterados

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Por volta das 19h desta sexta-feira (31), Uma guarnição da Brigada Militar de Dom Pedrito prendeu um indivíduo que junto de outro homem, tripulava uma motocicleta furtada.

Tudo começou quando os policiais faziam patrulhamento de rotina no Bairro Santa Terezinha, precisamente na Rua Nei Moreira Viana, local conhecido como Beco da Punhalada, quando se depararam com dois homem em uma motocicleta. Eles investiram contra a guarnição com manobras bruscas, na tentativa de escapar, vindo a cair no chão. O homem que conduzia a moto conseguiu fugir mas o carona foi detido pelos policiais.

A moto havia sido furtada no início da semana. Originalmente de cor verde, ela estava pintada na cor vermelha, além de a placa estar adulterada. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Policia de Dom Pedrito.

O registro foi efetuado como recuperação de veículo. O indivíduo foi liberado e responderá em liberdade.

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios