- DestaquesNOTÍCIAS

Presídio Estadual de Dom Pedrito passa por revista

Ação foi uma resposta à fuga registrada na madrugada de terça-feira

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

No início da tarde de hoje (30), o Presídio Estadual de Dom Pedrito passou por uma revista em suas instalações. De acordo com fontes de nossa reportagem, a ação foi uma resposta à fuga registrada na casa prisional na madrugada da última terça-feira (28). Naquela oportunidade, André Leandro Cavalheiro Soares (Quadrado), escalou por um buraco feito na laje e recebeu apoio externo de um ou mais comparsas. No dia seguinte, a Brigada Militar realizou buscas em uma localidade, mas ele conseguiu escapar mais uma vez.

Durante as revistas, que contaram com apoio do GAES – Grupo de Ações Especiais da SUSEP, Policiais Penais locais, Brigada Militar de Dom Pedrito e Secretaria de Saúde de Dom Pedrito, foram encontradas uma considerável quantidade de drogas, celulares, armas artesanais e outros objetos ilegais. Todos os presos que estavam na mesma cela que o fugitivo foram transferidos para outras casas prisionais

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios