- DestaquesNOTÍCIAS

Corsan prorroga isenção de tarifas

Suspensão nos cortes do abastecimento também são alvo do comunicado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Conforme as medidas para reduzir impactos da pandemia do novo coronavírus, alinhadas às ações do governo estadual, ficaram isentos de pagamentos os clientes de baixa renda cadastrados na Corsan, com tarifa social, por 150 dias, competência abril, maio, junho, julho até 25 de agosto e sem suspensões.

As tarifas anteriores e juros que alguns clientes com tarifa social não efetuaram o pagamento devem ser pagas. Demais clientes permanecem sem suspensão até 25 de agosto.

O atendimento presencial está ocorrendo de segunda a sexta feira, das 8h às 11h30min e das 13h às 16h, através do call center 0800 646 6444. Por esse número, também é possível realizar negociações das dividas, parcelamentos e demais serviços.

O atendimento presencia pode ser solicitado através do aplicativo para célula da Corsa. O projeto Ativo Corsan, a empresa está realizando ligações para os clientes para realizar acertos de dívidas e parcelamentos, evitando com isso, transtornos e suspensões, negativação, multas e juros.

Fonte: Corsan

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios