- DestaquesNOTÍCIAS

Brigada Militar realiza buscas, mas foragido continua solto

Durante a tarde de hoje, diligências foram realizadas em uma área periférica da cidade. Um indivíduo acusado de dar apoio foi capturado

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Como noticiado pela reportagem da Qwerty na madrugada desta terça-feira (28), um detendo fugiu do Presidio Estadual de Dom Pedrito. Na fuga, o criminoso que tem como última condenação, o assalto praticado à Ótica Bagé, em 13 de julho de 2017. André Leandro Cavalheiro Soares, de alcunha “Quadrado”, contou com o apoio de ao menos um comparsa que prestou apoio durante a fuga, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra a casa prisional.

Na tarde de hoje (28), de posse de informações, equipes da Brigada Militar efetuaram diversas buscas em regiões próximas à Rua Raul Pila, BR 293 e Canil Municipal.

A vegetação densa de alguns locais dificultou a captura do criminoso que foi visualizado algumas vezes, tendo conseguido despistar os brigadianos que prosseguiram nas buscas.

Um indivíduo acusado de dar apoio ao fugitivo foi capturado pelos policiais e conduzido para o quartel da BM, onde um TC – Termo circunstanciado foi elaborado.

Confira na galeria de fotos um pouco de como ocorreram as ações.

Ten Sidnei fala sobre buscas a foragido

Publicado por Qwerty Portal de Notícias em Terça-feira, 28 de julho de 2020

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios