- DestaquesVARIEDADES

Segunda-feira começa com chuva no RS

Em Dom Pedrito, sol entre nuvens e possibilidade de chuva

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

O sol chega a aparecer com nuvens na maioria das regiões do Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira. A nebulosidade aumenta, entretanto, no Estado. Já chove em pontos da Metade Norte na madrugada e de manhã. Da tarde para a noite a instabilidade traz chuva em locais do Oeste, do Sul e do Centro do Estado à medida que uma nova frente fria começa a se organizar. A chuva será irregular e passageira, o que vai permitir que o sol apareça no decorrer do dia. Ainda faz frio no começo da segunda-feira, mas com mínimas mais altas do que no fim de semana. A tarde será amena. As temperaturas devem voltar a cair até quarta-feira. As mínimas rondam os 3ºC em Santana do Livramento e os 8ºC em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, podem chegar a 24ºC em Erechim e a 25ºC em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 8ºC e 20ºC.

Em Dom Pedrito

Um amanhecer com céu parcialmente nublado marca o início desta segunda-feira (27). A temperatura mínima foi de 8° e a máxima deve ficar em torno dos 18° C. O sol aparece intercalando-se com períodos nublados. Devido a frente fria que atua sobre o Estado, há chance de chuva em alguns momentos do dia, mas em volumes não muito expressivos.

Fonte: Correio do Povo/Climatempo/Somar

Notícias relacionadas

Marcar também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios