- DestaquesNOTÍCIAS

Presidente da AADP diz que situação do agronegócio é preocupante na região

"Corremos um grande risco, caso não haja soluções de renegociações do endividamento dos produtores", disse Cristiano Cabrera

Textos, fotos e vídeos do Portal Qwerty estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral, sendo vedada a reprodução em qualquer meio de comunicação sem autorização prévia.

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Mário Augusto, recebeu em seu gabinete, o presidente da Associação dos Agricultores de Dom Pedrito (AADP), Cristiano Cabrera, onde conversaram sobre assuntos que preocupa a ambos. O andamento do agronegócio no Brasil, endividamento dos produtores da região, tanto do Funrural, sistema bancário e comércio dos produtores locais devido às frustrações de safra.

“Corremos um grande risco, caso não haja soluções de renegociações do endividamento dos produtores, especialmente numa região que vive do agronegócio, indústrias do agro e um forte comércio voltado ao agro. Caso esse cenário não seja revertido a região irá sofrer muitas consequências”, ressalta o presidente da AADP. Na oportunidade, o prefeito reafirmou o apoio incondicional do Executivo nas negociações desse passivo para todos agricultores, pequenos, médios e produtores em geral. Na oportunidade, também falaram sobre o andamento do processo Cotrijui.

Fonte: Prefeitura Municipal de Dom Pedrito

Notícias relacionadas

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios